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Caçador

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Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 11:15 pm

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Caçador é uma classe um pouco estranha, pelo fato de ser a classe mais direcionada ao crítico de todas, então vamos dar foco nesse direcionamento. Acho que essa é a classe que tem o que é preciso para alcançar 100% de chance de crítico. Um outro ponto forte é que praticamente todas as habilidades de ataque enfraquecem o inimigo de varias formas.


Raça


Minha primeira opção é Ursun, Ataque Duplo combina com tudo que um Caçador precisa ter para matar rápido. Outra coisa boa é a relação do Ursun com a linha de Ataque a Distancia, todos os efeitos oferecidos pela raça são bons.

Uma alternativa para quem quer ser para sempre Caçador é Zumi, KnocBack ajuda muito a controlar todos os inimigos, monstros ou pessoas no pvp.



Heroic Traid


Adventurer é o Heroic ideal para essa construção, Luk, Crit Rate, Crit DMG, e Acc é o que precisamos aqui.

Talvez para suprir a fraqueza de ataque e ficar com um atributo bom para fazer um Ursun Knight para Tank pode ser usado.


Distribuição de Talentos

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Aqui foram utilizados todos os 65 pontos, eu não queria realmente mostrar alternativas para essa classe, muita gente tira alguns pontos de talento para por nas habilidades do tigre, é legal para no PvE, mas não no PVP, isso pode ser um erro fatal.



Distribuição das Habilidades de Classe


Nas Habilidades, Chain Shot é o seu ataque mais poderoso, pelo seu efeito, ponha ele no máximo. Outros ataques que tem de ficar bem próximos do nível máximo são os que enfraquecem o inimigo, estas são Flash Bomb, Dazing Pierce e Painful Wound e podem ficar em ate 10 níveis abaixo da base.

Se ainda quer ter algum foco no Tigre, é aqui nas habilidades que deve faze-lo, e em vez de aumentar os ataques,você aumenta Summon: Tiger, Wild Stimulation e Beast Recovery até o nível 40, e quiser mais, aumente o Summon: Tiger até o 50, já está de bom tamanho.

Se não tiver investido tanto nas habilidades do Tigre, você pode aumentar Piercing Wound e Poison Arrow Rain até 10 níveis abaixo do nível de base caso contrario deixe as duas no nível 1.

Distribuição das Habilidades Comuns


Precise Shot e Perforation são os ataques que vão complementar todos os outros ataques, de inicio você pode por no nível 30 ~ 35. Kneecapped pode ficar no nível 1 a principio. Perforation é muito boa para paralisar magos e clérigos no PvP ou forçá-los a usar mais porções. Kneecapped e Precise Shot são mais para paralisar os inimigos que te perseguem.

A não ser que você seja muito atencioso aos Buffs, você pode deixar Eagle e Wild Will no nível 1.
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