Hikari no Yuuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mago

Ir para baixo

Mago             Empty Mago

Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 11:37 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem joga sabe que mago é uma das classes de maior dano no Eden Eternal, essa construção visa realmente extrair o máximo desse atributo, seja em um alvo ou em vários alvos, outra coisa é focar em retirar/diminuir seu defeito também, o cast spd. Quem joga comigo sabe que essa classe que eu jogo e eu to ensinado realmente o que eu uso. A Intenção dessa construção é matar o inimigo antes dele respirar.



Raça


A melhor alternativa é Human e Halfkin. As outras raças focam em lado defensivo que o Mago não precisa ter. Quando se escolhe humano, se pensa logo em seguir o caminho do Warlock com certeza, já Halfkin está preso a essa classe e a Clérigo (o que na real não é ruim), pode se tiver um bom resultado como Bardo, Xamã e Ilusionista, claro se tratando das classes Mágicas e de Cura e Suporte.

Heroic Traid


Crack Shot é indiscutível, favorece os atributos que ajudam o Mago a esmagar qualquer inimigo. Luk ajuda no desempenho de lançar ataques críticos (M-Crit Rate) e acertar o inimigo (ACC) e o M-Crit DMG garantem que o dano seja bem forte e capaz de matar os inimigos algumas vezes com um golpe (claro que o Heroic sozinho não faz isso), e eu não falo de monstros.

Maverick é uma boa alternativa, que visa o Cast SPD e Parry. A maioria das vezes o seu dano não importa, mas sim a velocidade e quantidade de ataques que você lança contra o inimigo, a pessoa que da mais ataques abre mais possibilidade de dar mais críticos, acerta e matar o inimigo. De quebra você ganha um atributo defensivo, Parry é o Block de quem usa arma de duas mãos, não com a mesma eficiência, quando bem sucedido ele diminui o dano que você iria sofrer pela metade.


Distribuição de Talentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa distribuição chegou a 50 pontos, sobraram 15 onde 10 dos restantes você deve escolher caso seja Humano entre por no nível 15 M-Crit Rate ou M-Crit DMG, o primeiro é o mais importante sem duvida, se for Halfkin a escolha fica entre M-Crit Rate ou Cast SPD, mas tipo Crit Rate sempre em primeiro lugar. Procure fazer essa escolha que deixe o personagem mais equilibrado em uma rápida conjuração e grande quantidade de críticos para cada ataque que você dá claro que tem que fazer a relação com o Heroic que escolheu.

O 5 pontos restantes você pode escolher em gastar com talentos que aumentam ataques de habilidades em habilidades, eu não faria isso, você também pode aumentar mais 2 níveis no staff master, outra opção seria em guarda esses pontos, já que é certo a vinda do nível 70, pode se supor que criem uma nova habilidade e ai gasta o seus pontos de talento.


Distribuição das Habilidades de Classe



Seus principais ataque são Lightning Bolt, Snow Storm e Fusion Reaction sendo que essa ultima tem um problema, tem 6 seg de conjuração, isso é muito tenso e significa que pra usar ela com qualidade, se espera que você tenha próximo dos 90% de Cast SPD (estamos falando de PVP claro) para diminuir sua conjuração a de 1 seg, o excelente dela é o ataque, essa habilidade alcança no nível 40 ou foi 50 mais de 10k na sua descrição, não conheço outra habilidade que alcance isso, assim você tem que pensar se deve matar efeitos de M-Crit Rate nos equipamentos por Cast SPD s para usá-la. Lightning Bolt e Snow Storm são boas habilidades de ataque por no máximo, ou escolher uma das duas e deixar a outra com 10 níveis a menos do seu de base.

Element Guardian, Resistence Colapse e Fog são habilidades que o seu melhor efeito já vem no nível 1 e são o tipo de habilidade realmente não precisa aumentar o nível. Já Hell Fire é o tipo de habilidade deslocada no Mago, não que dizer que seja inútil, acaba sendo boa pra utilizar em conjunto com Winiter Chill em inimigos com grande esquiva e bloqueio ou ainda para complementar os danos por segundos gerados pela equipe quando acompanhado de um Ilusionista (quem é vive no PVP sabe do que eu to falando).

Se forem comparar todos os Buffs entre as classes mágicas, Magic Extreme é a mais bacana de todas, ela aumenta o ataque do próximo ataque que você dá, o meu ta no nível 50 e aumenta 1500 de ataque, como pode junta 3 vezes, o próximo ataque vai com 4500 a mais de dano, é muito bom evoluir ela realmente ate o nível 50 ao 10 níveis a menos do seu nível de base.

Distribuição das Habilidades Comuns


Fire Bomb é muito bom em 1 alvo e Magic Boost Aumenta sua Inteligencia e sua Velocidade de Conjuração, essas são as que devem ficar no nível máximo no começo. Lightning Web e Winiter Chill tem de ver se é realmente necessário deixar em um nível mais alto, ele já é bom la pelos 30.


A que sobra deve ficar no nível 1 de cara
Ratos
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos