Hikari no Yuuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mestre Marcial

Ir para baixo

Mestre Marcial Empty Mestre Marcial

Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 11:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma das classes mais equilibradas do jogo, que consegue atacar tão bem quanto defende(que pode se especializar em tancar ainda por cima), nessa construção vamos ver a sua melhor forma de combate, buscando no Ataque, Critico e Dano Critico como forma de se sobre sair aos demais, Mestre é uma classe com um jeito marcante e simples de se jogar, é fácil gostar e de ver o resultado e a força que essa classe tem a oferecer.


Raça


Gosto muito de Anuran (inclusive dele na roupa de Mestre), tem a chance de dar Ataque Duplo, é a melhor pelo mesmo principio que eu falei sobre Ilusionista. Humanos e Ursuns também tem efeitos na habilidade e são mais adequados como alternativa.

Heroic Traid


Aventureiro é a melhor alternativa para essa construção, aumenta o Acerto para enfrentar um tanque a Sorte e o Dano Critico que ajudam no objetivo dessa construção.


Distribuição de Talentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não se pensa em Mestre das Artes Marciais sem Manopla, por isso foi 10 em Ataque, ela consegue aumenta a qualidade dos críticos, Força para aumentar o Ataque e Chance e Dano Critico para melhorar os danos e aumentar as vezes que acontece críticos, foram gastos 60 pontos aqui, não sobra nada.


Distribuição das Habilidades de Classe


Charge e Persistent Intent são os buffs que são importantes deixar no máximo, funcionam juntas e aumentam atributos importantes, Principalmente Ataque, Acerto e Velocidade de Ataque.

Os ataque Collapsing Blow, Suppress, Charging Assault e Spirit Scar devem ficar equilibradas em 10 níveis abaixo da base, nesse nível, é o suficiente para tirar o máximo dos ataques e no nivel máximo costumam aumentar no máximo 500 de ataque, sendo que alguns costumam ficar mais fortes que outras ou costumam aumentar bastante o consumo de MP conforme vão alcançando o nível máximo.

Vajra Roars já tem seu melhor efeito de refletir o dano no nível 1, e esse efeito não cresce com a cada nível, assim sendo fica perfeita no nível 1. Energy Control é uma faca de dois gumes, alguma hora ela deve te ajuda, mas não exatamente durante um combate, pode ser uma boa deixar ela no nível 40 no máximo e aproveitar um momento que você sair do combate contra alguém para se recuperar. Defender's Strength não tem aplicação nessa construção e fica no nível 1.


Distribuição das Habilidades Comuns


Das Habilidade comuns, uma que costuma ajudar muito é Encourage, ajuda com o aumento de ataque e os 15% de Ataque Duplo, deve ficar em um nível relativamente alto.

O Combo Sonic Cut + Slam tem bons resultados que costumam virar o jogo, devem ficar pelo menos no nível 30, depois que ficar rico é bom colocar no máximo.

A que não precisa ser evoluída a principio é Fast Shadow.
Ratos
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos