Mestre Marcial

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Mestre Marcial

Mensagem por Ratos em Seg Ago 20, 2012 11:03 pm

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Uma das classes mais equilibradas do jogo, que consegue atacar tão bem quanto defende(que pode se especializar em tancar ainda por cima), nessa construção vamos ver a sua melhor forma de combate, buscando no Ataque, Critico e Dano Critico como forma de se sobre sair aos demais, Mestre é uma classe com um jeito marcante e simples de se jogar, é fácil gostar e de ver o resultado e a força que essa classe tem a oferecer.


Raça


Gosto muito de Anuran (inclusive dele na roupa de Mestre), tem a chance de dar Ataque Duplo, é a melhor pelo mesmo principio que eu falei sobre Ilusionista. Humanos e Ursuns também tem efeitos na habilidade e são mais adequados como alternativa.

Heroic Traid


Aventureiro é a melhor alternativa para essa construção, aumenta o Acerto para enfrentar um tanque a Sorte e o Dano Critico que ajudam no objetivo dessa construção.


Distribuição de Talentos

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Não se pensa em Mestre das Artes Marciais sem Manopla, por isso foi 10 em Ataque, ela consegue aumenta a qualidade dos críticos, Força para aumentar o Ataque e Chance e Dano Critico para melhorar os danos e aumentar as vezes que acontece críticos, foram gastos 60 pontos aqui, não sobra nada.


Distribuição das Habilidades de Classe


Charge e Persistent Intent são os buffs que são importantes deixar no máximo, funcionam juntas e aumentam atributos importantes, Principalmente Ataque, Acerto e Velocidade de Ataque.

Os ataque Collapsing Blow, Suppress, Charging Assault e Spirit Scar devem ficar equilibradas em 10 níveis abaixo da base, nesse nível, é o suficiente para tirar o máximo dos ataques e no nivel máximo costumam aumentar no máximo 500 de ataque, sendo que alguns costumam ficar mais fortes que outras ou costumam aumentar bastante o consumo de MP conforme vão alcançando o nível máximo.

Vajra Roars já tem seu melhor efeito de refletir o dano no nível 1, e esse efeito não cresce com a cada nível, assim sendo fica perfeita no nível 1. Energy Control é uma faca de dois gumes, alguma hora ela deve te ajuda, mas não exatamente durante um combate, pode ser uma boa deixar ela no nível 40 no máximo e aproveitar um momento que você sair do combate contra alguém para se recuperar. Defender's Strength não tem aplicação nessa construção e fica no nível 1.


Distribuição das Habilidades Comuns


Das Habilidade comuns, uma que costuma ajudar muito é Encourage, ajuda com o aumento de ataque e os 15% de Ataque Duplo, deve ficar em um nível relativamente alto.

O Combo Sonic Cut + Slam tem bons resultados que costumam virar o jogo, devem ficar pelo menos no nível 30, depois que ficar rico é bom colocar no máximo.

A que não precisa ser evoluída a principio é Fast Shadow.
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