Hikari no Yuuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiro

Ir para baixo

Cavaleiro  Empty Cavaleiro

Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 10:52 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje fez mais duas samanas que eu não jogo Eden regularmente, eu queria dizer a você que ainda não está viciado... cara larga esse jogo, maluco, se você ficar viciado já era, é meio assim "Eden Eternal, Nem Morto" ta ligado, aahaaa, to curtindo, mas sim, está mexendo com minha mente um pouco pelo menos.

Quando eu comecei a escrever este artigo, estava passando um filme logo antes, o Com a Bola Toda, esse filme é de comedia, sobre queimado (dodgeball)(não sei por que eu estou explicando, todo mundo já assistiu esse filme), e as 5 regras fundamentais do dodgeball são esquivar, inclinar, abaixar, desviar e esquivar, esquivar é muito importante e por isso tem 2 vezes. Homenageando esse filme que eu considero genial. Essa construção que se baseia na Agilidade, Esquiva e Bloqueio, podemos considerar o mesmo principio que o dado pelo Ladrão.


Raça

Para um defensor, o bônus de raça que completa e combina com tudo que vamos fazer aqui é o do Ursun. Essa raça recebe 5% de bloqueio e defesa quando estiver equipado com escudo, outra coisa muito boa é que ele não tem exatamente uma limitação com as armas, quero dizer ele vai atacar bem com qualquer arma, inclusive rifle de artilharia (não lembro o nome, acho que é esse) que fazem parte da estrategia de um cavaleiro.

Heroic Traid


A melhor indicação é o Maverick, ele aumenta a Agilidade, o atributo que aumenta a Eva. Uma Alternativa perfeita é Commando, Aumenta a Força que aumenta o Bloqueio, e também ajuda a melhorar o Ataque, o seu poder combater o inimigo.


Distribuição de Talentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A distribuição não é nem uma surpresa para quem já conhece as minhas postagens (e pra quem viu com antecedência essa postagem), cavaleiro tem os talentos certos para ser um excelente tanque, foi focado na Força e na Evasão. Foram 46 pontos distribuídos, sobram 14, onde pode ser aumentado a Força ou a Evasão, um maior que o outro ou em equilíbrio, ou só em 1 até chegar nos 15, e o que sobrar em HP, ai você decide


Distribuição das Habilidades de Classe


As Habilidades defensivas que são essenciais são Focus, Elegant e Shield Counter, são as habilidades que tem de ficar no máximo. Uma habilidade que merece um destaque é Fearless, por 2 motivos, ela te ajuda a superar um inimigo que tenha alta esquiva e remove habilidades que te arrancam atributos, faça um esforço para deixar no 50 pelo menos.

As 3 habilidades Maelstorm, Judgement Storm e Magic Blocade devem ficar no nível 50 no máximo, a ultima é mais favorecida no ataque que as demais, você pode considerar ficar com menos 5 niveis que as outras não faz mal.

Sobraram 2 Habilidade, Knight Breeze e Asylum que devem ficar no nível 1, Knight Breeze cumpre seu papel muito bem no nível 1, Asylum só usa se quiser, acho que é uma habilidade um pouco fraquinha.


Distribuição das Habilidades Comuns


O destaque vai para Declaração de Raiva, ela é a habilidade que aumenta sua Malicia e ajuda nos momentos que você esta fazendo caverna com um grupo, o outro ponto positivo é que ela diminui o dano sofrido, para um tanque é muito bom isso.


As outras habilidades você pode evoluir até o nível 30, quando você ficar mais rico, você termina de evoluir elas


Ratos
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos