Hikari no Yuuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitiçeiro

Ir para baixo

Feitiçeiro     Empty Feitiçeiro

Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 11:30 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa é com certeza uma das classes mais legais no jogo pra mim, com habilidades incríveis e danos insanos, um verdadeiro agente do caos que só quer introduzir um pouco de anarquia nesse mundo cheio de regras (o Coringa do filme do Batman huahua). Este é a escuridão que engolira toda a luz e é a classe que esta prestes a vir no Eden Eternal PT. eu joguei com essa classe por um curto período, cheguei no 40 e me arrependi de fazer Halfkin para ser mago, por ser muito chato encaixar Warlock (Feiticeiro foi o meu chute, tomara que eu ganhe) as outras classes que não seja Humano, também não pude testar todas as habilidades, mas no nosso Eden eu vou fazer um Warlock Main, o Nightwatchman, bom, vamos logo a construção.



Raça


As outras raças não se comparam aos Humanos quando se trata do Warlock.



Heroic Traid


Tiro Preciso, que combina com tudo que faremos na construção.


Distribuição de Talentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Simples essa distribuição, de acordo com o que já é visto com os 15 pontos restantes é possível fazer muita coisa que possa favorecer seu personagem. mas o melhor que você faz é guardar esses pontos para fazer as combinações possíveis no nível 65 ou acima, que pode ser por exemplo aumentar o HP em 10 e por 1 em Blood Converter e Tribute e ainda sobra pontos para por em Death Threats e Inteligencia.


Distribuição das Habilidades de Classe



Todas as habilidades são boas, e é uma loucura ter de escolher realmente uma ou outra para ser a grande habilidade da construção. seu eu pudesse eu com certeza colocaria todas no máximo

As Habilidades que com certeza devem esta no nível máximo são Death Threats e Shadow Arrow, as duas tem um potencial estratégico muito forte e na maioria das vezes conseguem virar qualquer partida lembrando que Death Threats tem de esta no nível maximo para fazer efeito em qualquer pessoa e Shadow Arrow converte o dano sofrido pelo inimigo em HP para você.

Você deve mover qualquer montanha para deixar Dark Parasite, Nightmare Attack, Tribute e Wild Shout em 10 níveis abaixo da base, tem uma chance de ficar um pouco desequilibrado, alguns com mais e outros com menos, tem de fazer o que der e eu comecei a pensar agora e penso que deve incluir o Shadow Arrow a esta lista.

A Wicked Pact não deve ser um tank, serve mais para melhorar seu dano absoluto, acredito que no nível 30 ele já cumpre seu papel muito bem.

Blood Converter é uma habilidade que eu deixaria no 1, apesar de não ter certeza do potencial dela é o que eu faria, junto com ela Plague Carrier ainda assim se pudesse aumentaria o que eu pudesse essas habilidades.


Distribuição das Habilidades Comuns


Aumentaria princialmente a Winter Chill que faz um combo poderoso de dano por segundo junto Dark Parasite conseguindo neutralizar vários tipos de inimigos principalmente na guerra. Magic Boost aumenta o potencial de dano de suas magias assim com a velocidade como são lançadas, muito importante para qualquer mago, é outra que deve ficar no nível máximo.

As outras habilidades devem ficar no 30 e como sempre, fique rico e aumente no máximo.
Ratos
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos