Hikari no Yuuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bardo

Ir para baixo

Bardo           Empty Bardo

Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 11:23 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Baseando na sua musica, essa é o tipo de construção focado realmente no suporte, em ajudar seus amigos de grupo. É interessante perceber que em alguns casos, 1 Bardo (voltado para o suporte, e bem feito) consegue cobrir 2 Clérigos em um grupo. Alias esse foi um tipo de Bardo que não foi visto (por mim) no Closed Beta, espero que as pessoas se motivem a fazer depois de ler esse artigo.



Raça


Já foi falado, a raça ideal para essa construção é o Sapo Anuran, uma raça que da bem certo também é Halfkin pelos seus 5% de Conjuração. Vão ser feitas da mesma maneira,



Heroic Traid


Cuanto aos traços, ta meio tanto para Crack Shot quando para Sanctun (ou algo assim), o objetivo é ajudar a potencializar a habilidade Cura e os 2 cobrem de certa maneira isso.


Distribuição de Talentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O foco esta claro, é no repertorio, foram distribuidos ai 44 pontos, tem 16 pontos que eu colocaria em G-Heal, M Crit Rate e DMG, pode tambem escolher eliminar um dos trés elementos e ficar um pouco melhor em outros 2, dessa vez é bem livre escolha, use bem o que já aprendeu aqui e em outros lugares (espero que muito coisa aqui) e faça uma sabia decisão e se torne uma estrela do rock ou do estilo que você quiser trilhar.


Distribuição das Habilidades de Classe



Das Musicas, 2 são as principais no seus shows, a Songs of Illusion e Musical Encouragement, são as habilidades de suporte que devem estar no nível máximo. Uma musica que nem precisa falar, é a icônica (esse é o hit de sucesso do bardo, disco de diamante) Music of Life, mais uma musica que você tem que fazer tudo para deixar no máximo. Uma musica que o seus fans gostam bastante é a Spirited Melody, pode deixar essa habilidade nos redondos do nível 50.

Todas as outras Habilidades podem ficar no nível 1, considerando que ele seja somente para suporte. Para evoluir, você pode aumentar o Burning Metal, ataque melhor no Bardo não existe.

Distribuição das Habilidades Comuns



Já que é de suporte, você tem que convir que Cure sempre tem que ficar no nível máximo. As outras habilidades você pode deixar em meados do nível 30, e eleve elas ao nível máximo assim que você conseguir ficar milionário.
Ratos
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos