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Xamã

Mensagem por Ratos em Seg Ago 20, 2012 11:21 pm

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Hoje vamos falar dessa classe que consegue facilmente aliar um mago poderoso e um especialista em suporte em um só, essa eu fiz no Eden Eternal US e gostei de mais do resultado ( la no US foi uma das poucas classes que eu peguei 60) eu fiz ela baseada no resultado que tive com o Clérigo de Batalha, praticamente reproduzir a construção e ficou muito bom, demora um pouco para se definir assim como o clérigo, mas chega mais rápido a ter um dano critico alto e uma cura alta também, pode se afirmar que essa classe é o rei da cura em areá, com seu totem of grace + drops of heaven, consegue aumentar a qualidade de cura de qualquer grupo, e no PvP/TW consegue assumir um papel sem igual no combate, curando aliados enquanto derrota os inimigos.


Raça


Anuros é a raça ideal para os Suporte, e seus 20% de Dano Critico ajudam bastante nessa construção. como boa alternativa, vem o Halfkin, melhora sua cura com seus 10% de Cura Geral.



Heroic Traid


Como Traço Heroico posso destacar a importância do Tiro Preciso para objetivo de lançar muitos críticos, com uma capacidade de dano/recupera excelente.


Distribuição de Talentos

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Me lembro bem que eu não fiz desse jeito la no EEUS, e que eu planejava resetar os talentos e por exatamente desse jeito, na época eu gastei 60 pontos colocando 10 em Cura Geral, e não aumentei a cura

Bom, aqui foram gastos 52 pontos focando na Velocidade de Conjuração, Chance e Dano Critico Magico, junto com habilidades que devem ficar no nível máximo, com o que resta (considerando 60 sempre), você pode por em Cura Geral.



Distribuição das Habilidades de Classe



Bom, já ficou claro, a Totem da Graça, Gotas do Paraíso e Marcas do Vento são as habilidades que devem alcançar o nível máximo, dando uma enfase a Marcas do Vento que deve te ajudar de mais e que costuma se adequar aos grupos que você tiver pela frente.

Punição Natural e Energia da Terra são as habilidades que devem em 10 níveis abaixo da base

Totem da Ira não se aplica a esta construção mas quem vai fazer o personagem é você, o que eu posso dizer é que o dano é baixo, a area coberta não é exatamente grande, o Escudo Espinhoso tem seu melhor efeito no nível 1, e deve ser usado perfeitamente nesse nível, Ira do Relampago tem 2 segundos de conjuração o que deixa ele difícil de ser usado em combate, claro que quando estiver no nível máximo e com uma conjuração boa ela é perfeitamente aplicável podendo inclusive entrando casa dos 10 níveis abaixo da base, Puma Negro é outra que seu melhor efeito esta no nivel 1, a capacidade de tirar você de situações de perigo não tem preço, Ligar de Volta é muito importante por poder ser usado em combate, mas é outra que deve seguir seu próprio critério, já que evolui igual ao ressuscitar normal.

Distribuição das Habilidades Comuns


Já falei varias vezes, a Cura é a habilidade que deve alcançar o nível máximo antes de tudo,


Todas as outras habilidade podem chegar ate no máximo nível 30, quando você ficar rico, você pode deixar tudo no máximo heh.
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