Engenheiro

Ir em baixo

Engenheiro

Mensagem por Ratos em Seg Ago 20, 2012 11:12 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa é a classe que sempre desenvolve/inventa novas formas de matar, criando um poder de fogo sem igual. Desenvolve e aprimora vários explosivos, estes capazes de destruir grandes grupos de pessoas/monstros. É com certeza uma classe estratégica por sua natureza, trabalha bem com todas as outras classes, boa no PvP, excelente na Guerra de Território, essencial na maioria das situações e essa classe tem um lado ligada a Sorte que vamos ver nesse desenvolvimento.


Raça


Sem duvida, eu faria um Ursun para ser Engenheiro, seu bônus para quem não lembra é 2% de chance de tirar 10% da Resistência a ataques Perfurantes (a mesma habilidade ocorre com a autodestruição do nano robô). Ursun fica bacana como Hunter e Ranger.



Heroic Traid


A boa pedida é Aventureiro, que vai te ajudar com Sorte e Dano Critico atributos bacanas nessa construção. Outra boa pedida é Comando, com Força e Ataque pode ser a alternativa, que deixa abertura uma para fazer um Cavaleiro por exemplo.


Distribuição de Talentos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Ataque, Força, Chance e Dano de Critico são os pontos aqui, foram distribuídos 58 pontos, me esqueci de por 1 em Motor Melhorado, ainda sobra 1 ponto que você deve guardar para usar em uma futura oportunidade.



Distribuição das Habilidades de Classe


Bom, aqui é um assunto confuso, a classe basicamente se divide em dano a um ou múltiplos alvos, com a construção do jeito que esta você deve ser poderoso nos 2 caminhos. Independente da escolha você pode por Bomba de Óleo e Destruição de Missil no máximo, são habilidades muito boas.


É por opinião eu ponho uma força no dano a vários alvos, nesse ponto as habilidades Bomba de Óleo, Ciborgue e Explosivo de Gosma no nível máximo, são habilidades que controlam os inimigos durante uma guerra, Explosivo de Gosma e Bomba de Óleo são perfeitas habilidades de cerco.

Bom seguindo essa linha, Artilharia Pesada e Sugador de Cérebros ficam com 10 níveis abaixo da base.

Reparo de Armadura e Super Homem de Ferro devem seguir a mesma linha, 10 níveis abaixo da base, se der suba mais um pouco. Explosivo Negro deve fica no 1 mesmo.

Do contrario(invertendo entre segundo e o terceiro paragrafo) tem foco em PvP, em matar um por vez, é muito forte e mortal, chegando a matar antes do Atordoa acabar, ainda mais que você tenha um foco em um ou outro, você vai ser eficiente e eficaz no outro também.

Distribuição das Habilidades Comuns


As habilidades de ataque ficam inativas no Ciborgue, pense nisso antes de evoluir de mais essas habilidades, deixe elas no máximo no 30. Quanto aos Buffs o melhor é o que aumenta a chance de critico Wild Will, não exatamente de cara, mas ela é uma das primeiras a alcançar o nível máximo

Uma das coisas que você tem que ficar atento é se você se lembra de usar com uma certa frequência (você é desatento no caso hauhauhua) se não usa, não se preocupe em por.

No caso de não ser um Ciborgue, evolua um pouco mais as habilidades de ataque e tenha a visão de chegar no máximo com ela primeiro assim que ficar rico. sem ciborgue é uma boa você usar das habilidades da raça, as duas são muito boas
avatar
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

Ver perfil do usuário http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum