Guerreiros

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Mensagem por Ratos em Seg Ago 20, 2012 10:58 pm

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É agora, vamos para o que interessa. O Guerreiro tem um único jeito de ser construído (tentei de outros jeitos, mas acabei voltando a este) de maneira eficiente e usável ate o nível máximo, é o que eu chamo de Frenético. Frenético é o tipo de Guerreiro focado em atacar rápido, forte, de preferência critico, para derrotar alvos o mais rápido possível e algumas vezes sem deixar ele nem se mexer paralisando com Onrush e Intimidate.

O Guerreiro é limitado no quesito critico(principalmente no Crit DMG), e temos fazer um certo esforço focando muito mais nesse atributo.

Heroic Traid


A partir daqui que devemos começar o esforço para aumentar mais o Crit Rate e DMG, aplicando Adventurer como Heroic Trait. Se quer realmente utilizar essa classe até o fim então não tem alternativa.


Distribuição de Talentos

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Nessa Arvore foram gastos 57 pontos, sobram 8 pontos ate o Nível 65. Eu te indicaria aumentar o CQC Training (+1% de STR) para nível 14 ou ainda por para o nível 8 o Self-Defense. O que deve evitar fazer é aumentar a % de ataque de habilidades, só coloquei em Lower Body Training por causa do Madman.


Distribuição das Habilidades de Classe


Usando arma de 2 mãos já tem algumas habilidades que podemos deixar no nível 1, são a Angry Punch e Titan's Wall, a primeira requer arma de 1 mão, a outra depende de Escudo. Sense of Survival é outra que pode fica no nível 1, mesmo se você quiser ser Tank nos grupos, contando que o melhor efeito dessa habilidade já começa no nível 1.

Exhiliration e Intimidate são as duas habilidades que você tem de deixar no nível máximo. Exhiliration aumenta seu ataque e HP em cada vez que você atinge seu inimigo, a segunda causa Fear no inimigo e diminui sua EVA para todos com nível igual ou menor que o nível da habilidade.

As outras habilidades de Ataque podem ficar ate 15 níveis abaixo que o nível de base, ai tipo escolha aquela habilidade que considere melhor, para aumentar alguns níveis a mais, Bloody Attack é uma boa pedida.


Distribuição das Habilidades Comuns


Provoke é o ataque mais linda que você tem nas comuns, outra que tem de dar um bom foco é na Destroyer que consegue tirar mais ou menos 20% da esquiva do inimigo quando 3 estão aplicados, Deep Impact e Combate Ciclone não precisam ficar tão fortes


Declaration of Anger é para quem vai ser realmente tank


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