Ilusionista

Ir em baixo

Ilusionista

Mensagem por Ratos em Seg Ago 20, 2012 11:34 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa é uma daquelas classes que pode se dizer parcialmente apelonas, acho que viciada seria o termo, isso me faz ter certa raiva da classe, é mais triste que raiva, principalmente porque quem conhece RPG das antigas sabe o que a classe Ilusionista ou Mago do Tempo costuma representar, o fato de não ter mais 1 ataque e de ter uma habilidade especifica de só pode ser usada em PvM na pratica me deixa triste também.

Por outro lado, é a classe magica mais dinâmica, que tem uma estrategia para cada situação, e uma estrategia para todas as situações, é a classe que pode ser adaptável a a Esquiva e Parear em uma versão defensiva. essencial em varias situações por encher o MP ou aumentar o Dano Magico com o pet por exemplo.

Raça

As duas raças que eu posso indicar são Ursun e Halfkin. Ursun tem 20% de Chance de Critico, nesse quesito é bom, mas nos atributos, comparado as outras raças, pode se dizer que Ursun tem uma ligeira desvantagem.

Halfkin já é mais interessante, quem já tem um certo conhecimento das formulas do Eden Eternal, tem noção que na formula de ataque tem um trecho mais ou menos assim [% da habilidade da raça][% das habilidade dos certificados][% da habilidade dos equipamentos]..., se você não entendeu, ta confuso explica pra mim também mas é o seguinte, os efeitos não se somam, todos são contados isoladamente, assim sendo se você der um icicle e tiver com ataque duplo na raça, no certificado e no equipamento tem uma chance sair assim:
2000
1000
1000
1000
1000
500

Heroic Traid

Com certeza Crak Shot, nem preciso dizer por que.

Distribuição de Talentos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bem simples, bem parecido com o que foi visto no Mago, foram gastos ai 56 pontos, se desejar pode acaba poupando se deixar a Chance de Critico os 14 e investir em Inteligência, pensando bem pode ser até melhor, deixando ela no 9 e sobrando 1 ponto

Distribuição das Habilidades de Classe

Deadly Icicle é o ataque que vai te acompanha por muito tempo, ponha ela no máximo, Stimulation é outra importante pra manter a pressão em um combate, Psionic Focus é mais uma habilidade que te ajuda bastante.

Mind Surge começa a dar bastante conta do recado quando recupera de 120 a 150 de MP por segundo, quando chegar ai, se quiser não precisa mais fica evoluindo ela. Hypnotic Eye é boa tanto no nível 1 quanto no máximo, é melhor não ficar no meio termo, se você nunca vai corta o efeito dessa habilidade ela pode fica no 1 perfeitamente. Ancient Call é outra que não necessariamente deve ficar no nível máximo, já que ela é mais para auxiliar do que para te proteger. Ineffective Magic é mais uma que você não deve ficar no meio termo, se vai evoluir, faz ela chegar até o seu máximo, e no nível 1 já tem um bom efeito.

Aerolite é o segundo ataque da classe, é uma magia bem forte, com um efeito extremo, que pode auxilia ou ser auxiliada por Hypnotic Eye para Controle de Território, é mais uma que quando disponível deve ficar em pelo menos 10 níveis abaixo da base, dependendo do que foi escolhido, você pode por no máximo.

Distribuição das Habilidades Comuns

A estrategia chave é Hypnotic Eye + Winter Chill uma que se possível, deve ficar no nível máximo junto com Magic Boost para ter ajuda na conjuração, algo muito importante.

Dimensional Jump a principio pode ficar no nível 1, e Fire Bomb e Lightling Web podem ficar proximos do 30 de começo, depois claro, todas no máximo.
Ratos
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: