Hikari no Yuuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clérigo

Ir para baixo

Clérigo                Empty Clérigo

Mensagem por Ratos Seg Ago 20, 2012 11:26 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora, a mão direita, a mão que conforta, é a construção com o objetivo puro de cura e suporte, em ter uma cura boa independente de critico, também vai investir mais em toda as formas de cura e em magias positivas que os ataque, tudo para deixar os amigos vivo a todo o momento. No PVP e Guerra é o tipo de classe mantêm o time vivo contra as ondas de ataque dos inimigos, muitas vezes se sacrificando em nome da vitoria. A classe e as construções já feitas merecem muito respeito, e nem todos tem a habilidade necessária para ser bom em suporte e cura.



Raça


A raça ideal para essa idéia é Anuros, esse sapo nem precisa do beijo de uma princesa quando se trata de Cura, é a melhor escolha para fazer as Clérigo, Bardo e Xamã com um único personagem. Sábio vai sei em ruim para ele contando o estilo de jogo que ele parece ter.

Como Alternativa fica nas mãos da Criança, a raça tem um bom conjunto de habilidades, sendo mais viável até para ser Sábio



Heroic Traid


Para ser especialista em cura, Sanctum é o melhor caminho para essa construção, Wis é o atributo que tem relação com P e G Heal, deixando tudo com uma combinação perfeita ate então.


Distribuição de Talentos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Essa distribuição chegou a 50 pontos, nesse momento você tem que ver alguma coisas como se vai por em Sincerity para desbloquear Spiritual Training e melhorar seu Life Cure, outra boa chance é pegar Healing Hands e Prophecy Research. Você ainda pode continuar melhorando o Religious Knoledge e Evangelical Theology para melhorar a qualidade de todas as habilidades de cura.


Distribuição das Habilidades de Classe



Divine Light é sua principal cura para uma pessoa e é bom deixa-la no máximo, o ruim é que você só vai conseguir ela no 60, é preciso se organizar bem mais para quando pegar ela deixa-la no máximo. Healing Radiance tem uma taxa de regeneração um pouco baixa, mas por ser de área acaba ajudando bastante, quando pegar é bom da um foco nessa habilidade e deixar ela pelo menos 10 níveis abaixo da base. Life Cure é a habilidade que vai sustenta as outras suas outras habilidades de cura, que vai te dar um tempo para salvar seu amigo e tudo mais vale a pena investir no máximo, se quiser deixe 10 níveis abaixo, você escolhe.

As habilidades Grace of Wisdom e Light Blessing são muito boas de tentar o nível máximo, mas ponha prioridade nas de cura. Hard Truth pode fica no nível 1 sem problemas.

Para as outras habilidades restantes (sobraram as de ataque), ponha entre nível 30 a 40, só para garantir que você possa evoluir sem grandes problemas, não é pra ser perfeito em matar, mas tem que se garantir também.

Distribuição das Habilidades Comuns




Primeira vez que eu falo sobre as habilidades comuns, vou estar atualizando as outras construções, tipo sempre se espera que em algum momento você coloque no máximo todas as habilidades, mas tem que ter um foco em algumas antes disso, até para saber onde economizar algum dinheiro.


Começando, Cure é sua primeira cura, e para um especialista, essa habilidade tem que ficar mais próximo do máximo, Prevention ajuda bastante os defensores é bom colocar mais ou menos no nível 50, as restantes é interessante deixar mais ou menos no nível 30.
Ratos
Ratos
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/08/2012

http://hikarinoyuuki.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos